Aguarde...

Leilão da SENAD arremata carros de luxo em Santa Catarina.

No dia 28 de maio de 2021, o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, arrecadou o valor de R$ 1.734.730,60 em leilão realizado na modalidade online e com transmissão ao vivo nas redes sociais pelo leiloeiro público Daniel Garcia.

Por meio de ampla divulgação direcionada ao público-alvo do mercado automotivo, feita tanto pela imprensa como por mídias sociais, o leilão contou com forte participação (cerca 90 usuários ativos) e arrematações disputadas.

O leilão e seus luxuosos lotes foram manchetes de jornais, como: “O Globo”,”Isto é Dinheiro“, “UOL Carros” entre outros.

O destaque foi a Ferrari Califórnia 30, ano 2010, amarela, em perfeito estado de conservação, que recebeu um total 93 lanços. O belíssimo esportivo foi arrematado por R$ 884.000,00 e levado para a cidade de Maringá-PR.

Outrossim, apesar da realização do leilão tão somente ser de maneira virtual, o planejamento e a segurança do sistema eletrônico garantiram celeridade, transparência e imparcialidade do ato, além de excelente engajamento.

O número de visualizações no site em que ocorreu o leilão foi de 124.198 (cento e vinte e quatro mil e cento e noventa e oito).

Além da Ferrari, foram leiloados dois veículos da Land Rover, uma moto e dois carros da BMW (X1 e 328i), uma Mercedes-Benz e mais alguns carros populares.

A única motocicleta entre os lotes era a R Nine T da BMW, que foi vendida para São Paulo. Com estilo café racer, o seu design foi inspirado diretamente nas primeiras motos.